Comportamento, Vida Cristã, Estilo de Vida, Moda, Beleza, Música, Livros, Textos, Estudos Bíblicos, Desafios, Desenvolvimento Pessoal.

Amor de Status ♥




Acho que todo mundo tem aquele amigo que declara que ama LOUCAMENTE em uma semana, tá uma semana é pouco demais, um mês de namoro, o que ainda é pouco né! 

Ela mal conheceu o namorado direito e já está organizando o casamento deles mentalmente. Pior quando o mentalmente passa para o Facebook e seu feed de notícias fica repleto de declarações apaixonadas daquele casal que começou namorar antes de ontem! 
Quando a gente menos espera eles terminam e aquele amor que diziam que iria durar a vida toda, vai por água abaixo. E algum tempo depois ela(e) já arrumam outra pessoa e a situação se repete. 
Ai ai, e aí como lidar? 
Quer saber mais do que eu falo sobre o assunto? Então assiste o vídeo aí:


Somos filhas e filhos de Deus. Mulheres virtuosas. Homens virtuosos. Vamos valorizar quem somos e antes de sair amando todo mundo aí, vamos depositar esse amor no nosso Deus, afinal de contas ele nunca vai terminar com a gente!


                      E qual a opinião de vocês? Comentem que eu quero saber. Beijos beijos 






4 comentários:

  1. "Devemos depositar o nosso amor em Deus" amei o post amiga! Arrasou!
    Beijooos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  2. Esses acontecimento são comuns em meio dos adolescentes, pois buscam preencher aquele vazio que a no coração com um certo tipo de amor, desde ai, que acontece milhões de desilusões, e falsas esperanças. Existe alguns jovens que levam mais a sério seus status na sociedade do que ao sentimento então por isso estão sempre mudando de idéias e valores. São só apenas pessoas querendo se encontrar HAHA' Gostei do vídeo e da postagem, sucesso a vocês :D

    http://www.joycerayanneblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente adorei *---* que vídeo!!!
    Parabéns, vou correndo lá me inscrever rs
    www.meninasdaigreja.com

    ResponderExcluir