Comportamento, Vida Cristã, Estilo de Vida, Moda, Beleza, Música, Livros, Textos, Estudos Bíblicos, Desafios, Desenvolvimento Pessoal.

Descubra - 5 tipos de saias para o seu tipo de corpo


Amores, desculpem pelo atraso do post de Moda aqui no blog MV. Tava uma correria, porque estava tendo festividade da mocidade aqui. Mas enfim, não poderia deixar de postar né ? Demorei, mas postei. rsrs
A dica de hoje são Saias. Elas são peças coringas no guarda-roupa da mulher. Combina com tudo, são muito práticas, e caiem bem tanto no dia quanto na noite. 
Mas, nem todo mundo pode sair usando qualquer tipo de saia.
Por isso, escolhi 5 tipos de saias que estão super em alta para se inspirarem e saber qual combina mais com o seu corpo.
Vamos lá ?

Saia Midi: A saia midi é para as mais altas e com pernas longas. Nas baixinhas, esse modelo pode "achatar" ainda mais. Mas, e quem disse que elas também não podem usar ? Existe um truque básico, um salto bem alto e na cor nude, alonga a silhueta.


Saia Godê: Para quem tem um corpo retangular, esse tipo de saia é uma ótima pedida. Ela dá movimento ao corpo e aumenta o quadril, além de afinar a cintura.



Saia Evasê: A saia evasê é ideal para disfarçar o quadril e a barriga, deixando a silhueta mais acinturada. Essa saia é ideal para quem tem ombros largos e pernas finas, dando volume e acinturando a silhueta, acaba dando um equilíbrio ao formato do corpo.

Saia Lápis: Engana-se quem pensa que esse modelo é só para as magrinhas. Para essa saia não existe um tipo de corpo específico, todos caem bem! Mas quanto menos tiver "barriguinha grande", mais bonita ela fica no corpo. O quadril pode ser largo, mas como a blusa para este tipo de saia tem que ser mais "seca", os {peuzinhos} pode ficar marcados.

Saia Plissada:  Corpos com formato de triangulo invertido, retangular ou ampulheta também podem abusar do movimento das plissadas e combiná-las à blusas sequinha por dentro da saia. Quem quer usar saia plissada não pode ter o quadril volumoso, pois aumenta a região.


Espero que tenham gostado do post! 
Um super beijo, e até mais. 




2 comentários: