Comportamento, Vida Cristã, Estilo de Vida, Moda, Beleza, Música, Livros, Textos, Estudos Bíblicos, Desafios, Desenvolvimento Pessoal.

Tendência Inverno 2015: Over The Knee


Olá amores, tudo bem ? Hoje eu vim falar de mais uma tendência outono/inverno que tá bombando. As lojas estão cheias de opções para todos os gostos, mas a queridinha do momento é a Over The Knee, que significa acima do joelho em inglês. Ela recebe este nome pois é um modelo longo, que normalmente alcança ou cobre os joelhos.

Hoje em dia, este modelo se tornou super versátil e combina com diversos estilos. Para os dias mais frios, a combinação ideal é com a legging, de preferência da mesma cor da bota. A calça jeans no estilo skinny é uma ótima aliada. Esta opção é menos discreta, porém mais chique e casual. Nos dias mais frescos, uma característica da estação, a combinação com vestidos, saias e shorts é a opção certa.
Este trend é ótimo e permite milhares de combinações, mas vale ressaltar que alguns cuidados nunca são demais. Para as pessoas mais baixas e com pernas mais grossas o ideal é apostar em combinações mais neutras e modelos com salto, assim evita que o look achate a silhueta. É importante lembrar também que quando a combinação for com vestidos e saias é preciso levar em consideração o comprimento, que não pode ser muito longo, e o modelo. Este tipo de bota é ótimo para usar com vestidos com shape sequinho e saias evasês e godês mais curtas.
Confira alguns looks, inspire-se e arrase na produção.




Espero que tenham gostado do post! Um super beijo, e até mais.



3 comentários:

  1. Acho um charmeee!! mas como sou do nordeste é comprar pra ficar guardada kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, sei como é. Também sou de PE. E é quase impossível usar botas assim rs
      Um beijão! :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir