A culpa não é das estrelas é sua



Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor. (Salmos 27:14)
Em salmos 27 versículo 15 diz que o Senhor fortalecerá o nosso coração, muitas vezes queremos fazer as coisas da nossa maneira e do nosso jeito, queremos passar na frente de Deus achando que ele está demorando ou que ele não pode resolver algum assunto por nós, não esperamos no Senhor, e dessa forma nos frustamos, com as pessoas ao nosso redor e principalmente com Deus, como se ele tivesse alguma culpa da gente querer fazer as coisas da nossa maneira e se frustra, o salmista ao escrever esse capítulo estava falando sobre a confiança em Deus e sobre querer mais da sua presença, assim como nós pecamos hoje em dia Davi também pecou, adultério e traiu a esposa dele e o mais importante traiu a presença do Espírito Santo, acredito que quando a culpa veio sobre Davi o coração dele se enfraqueceu, foi ali que ele colocou as mãos na consciência e se deu conta do que tinha feito contra Deus, nos dias de hoje sempre que entristecemos nossos corações por vacilar vamos logo correndo questionar a Deus,porque disso e porque daquilo, quando nosso coração se enfraquece nunca admitimos que a culpa é nossa que quisemos fazer do nosso jeito, que esquecemos de por Deus á nossa frente no controle de nossas vidas, que tal começarmos assumir nossas culpas? ao invés de enchermos Deus de "porquês" admitir que erramos e clamar pela sua misericórdia e perdão, e assim como Davi reconhecer nossos erros, pedir perdão e continuar fazendo a obra pela qual Ele nos chamou e ter sede e fome pela sua presença.
A cada manhã as misericórdias se renovam em nossas vidas, ele irá nos perdoar e continuar nos amando, pois é tão misericordioso em amor que mesmo sem a gente merecer ele quer nos amar, mesmo dando diversos motivos para ele deixar de nos amar parece que ele não entende e continua com seu doce e bondoso amor. Vamos esperar e confiar no Senhor da nossa salvação, vamos se animar e se alegrar na perfeita vontade dEle, se ele prometeu que irá fortalecer os nossos corações nos momentos de angústia ele irá cumprir com a sua palavra. Deus não é homem para que minta, e nem filho do homem para que se arrependa.
Mesmo que pareça estar demorando confia no Deus que prometeu fortalecer o seu coração. O amor de Deus não falha e descansar em teu amor é a melhor escolha, mesmo que seja árduo, mesmo que doa, mas anima-te confia no Senhor teu Deus e ele fortalecerá o seu coração.
                   
      Jasiane Alves


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário