Estamos em obras constantes


A vida cristã é marcada por caminhos estreitos, a bíblia diz e afirma isso e essa ação resulta em obras frequentantes no nosso interior e vida com Deus. Fala a verdade quantas vezes você já questionou o Abba devido esse processo que ocorreu ou ocorre com você. Somos carne e justamente por isso muitas vezes perguntamos o "porque" desde acontecimento.
Assim como toda obra que fazemos em casa, há etapas constantes, nossos filhos do criador do universo também passamos por essas etapas é claro que com mais frequência e dor.
Mais refletindo e lembrando que Cristo nos fez a imagem e semelhança dele. É de certo que passaremos por muitos processos até se tornamos realmente parecidos com ele. Afirmo para vocês que essas ações não são fáceis de vivenciar mais com o nosso pai celestial ao nosso lado tudo é possível, vai doer, sua alma iria gritar, tu vai pensar até em desistir, mas tenha certeza de uma coisa vai valer a pena no final você enxergar seu amadurecimento espiritual e sua semelhança com Cristo será nítida.
Creia !


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário