O tesouro no céu



                                              Texto base: Mateus 6.19-20-21.

Nos dias atuais estamos vivendo em uma geração que tem como ídolo, como um deus o dinheiro e bens materiais, se preocupam tanto em ter dinheiro, e aquela correria para lá e para cá, tudo pelo o que? Dinheiro, Jesus em um dos seus sermões nos ensina que a riqueza que temos aqui é passageira, mas ai você pode me falar ah hoje em dia ninguém vive sem dinheiro, sim concordo que o dinheiro move o mundo, mas não move quem o criou. Não podemos por todas as nossas forças e o coração no deus dinheiro, o que adianta sermos cheios de riquezas e pobres espiritualmente? não ter a alegria de Jesus em nossos corações, as riquezas terrenas é fácil de alguém tirar, mas os tesouros que juntamos no céu esse ninguém tira.
Se o meu tesouro estiver em coisas terrenas, meu coração também estará, e a própria palavra diz para mantermos nosso corações voltado para o céu, pois é de lá que vem o nosso socorro e sustento. E como juntar tesouros no céu? Uma vida intensa de busca a Jesus e as coisas do reino, uma vida de oração, leitura bíblica e entrega a Jesus fará com que tenhamos sede a cada dia mais, fará que nosso desejo seja que outras pessoas conheça Jesus e seu infinito amor, é hora de parar de dar prioridade as coisas materiais e terrenas, estamos aqui somente de passagem, não somos daqui. Que o céu venha sobre nossa vida a cada dia, para que Jesus seja o centro em tudo que fazemos, que Jesus seja o nosso tesouro pois assim nosso coração estará nEle para sempre.

Jasiane Alves.



Pin It

Um comentário:

  1. A maior burrice do ser humano é depositar toda sua confiança nos bens materiais ou em dinheiro. Deus deve ser o nosso centro das atenções, sem Ele não somos nada.

    @ocristaocriativo
    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir