Comportamento, Vida Cristã, Estilo de Vida, Moda, Beleza, Música, Livros, Textos, Estudos Bíblicos, Desafios, Desenvolvimento Pessoal.

Dica: Calça Legging de academia + Onde comprar e como usar

Oi pessoal tudo bem?! espero que sim, estou aqui para mais um post de dicas. Hoje vamos falar sobre a calça legging abaixo uma breve explicação sobre essa peça muito bacana.
Leggings são calças justas que vão da cintura até os tornozelos. São muito usadas em práticas esportivas especialmente no tempo frio.
Leggings modernas são feitas a partir de uma mistura de lycraelastanonáilonalgodão ou poliéster, mas também podem ser produzidas a partir da seda e outros materiais.

Essa peça acima é calça legging com saia tapa bumbum que tem como nome: Calça Fitness Zip Preta Com Saia Tapa Bumbum que é da marca FitModa especializada em roupas fitness para o público feminino . Lá tem peças incríveis para vários estilos e gosto é super versátil confere o home da loja para você se certificar do que eu estou falando.  Voltando a peça acima, ela pode ser usada de diversas formas, vou mostrar algumas inspirações de looks para usar com essa peça ou com outra semelhante.


1 Look: A inspiração acima é bem básica e super usual, algo que podemos copiar sem qualquer dificuldade. Ela possui um ar esportivo bem clean. Esse ai é fácil de combinar e acertar mulherada.


 2 Look: A composição do look acima bem confortável e ao mesmo tempo comportada, utiliza um pouco mais de cor mas nada muito gritante. É aquele look para o dia em que especificamente quer usar cor e alegria do look de academia.


3 Look: A montagem desse look ao meu ver foi pensada para o um maravilhoso treino de cross fit, pois transmite leveza e extremo confortável, e com uma super de dica de estilo, o monocromático pleno e básico o famoso preto. Não tem como errar.

4 Look: Composição de look com peças vinil super em alta mulherada. Eu particularmente amei pois deu ar mais moderno e estilo ao maravilhoso look de academia. As cores super ornam e combinam entre si, sem esquecer o que interessa o confortável na hora de realizar o treino de todo dia.

Outra mulherada a marca FitModa está com promoções no site com frete grátis nas comprar cima de R$ 299, e peças com preços incrivéis que cabem no nosso bolso. Vão lá conferir tudo, vou deixar as redes sociais da marca abaixo pra vocês visitarem.
                                                              Site
                                                             Facebook
                                                             Instagram
                                                             Twitter
                                                             Pinterest
                                                             Youtube
                                                             Google +
                                                           Calça Legging
Espero que tenham gostado do post de hoje, me conte nos comentários o que você achou, se já conhecia a marca, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário