Comportamento, Vida Cristã, Estilo de Vida, Moda, Beleza, Música, Livros, Textos, Estudos Bíblicos, Desafios, Desenvolvimento Pessoal.

3 filmes incriveis para assistir na netflix






Oi pessoal tudo bem?  Hoje eu trago a vocês uma seleção de três filmes incríveis para assistir na Netflix confira abaixo.


Para todos os garotos que já amei : Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Aquele tipico filme colegial com uma história excelente e que te prende até o final.


Sierra Burgess is big loser : Sierra é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inexperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.
O filme é bastante interessante, e transmiti uma mensagem bacana, nos faz refletir sobre os preconceitos na escolas.


Doce Argumento: Trata-se de uma comédia romântica adolescente onde dois alunos brilhantes do ensino médio - uma garota introvertida de classe baixa e seu nêmesis, rico e debochado - não conseguem concordar em nada. Mas quando são forçados a trabalhar juntos para competir no campeonato estadual de debate, eles podem descobrir que tem mais em comum do que imaginavam.
O filme é muito bom, a história em si é bem divertida vale a pena conferir.

Espero que tenham gostado das indicações, me contem nos comentários se vocês já conheciam esses filmes ou se vão assistir agora. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário