Comportamento, Vida Cristã, Estilo de Vida, Moda, Beleza, Música, Livros, Textos, Estudos Bíblicos, Desafios, Desenvolvimento Pessoal.

Aonde está o seu valor?


     Você já reparou no mundo em que vivemos hoje em dia? no que a sociedade atual tem valorizado ? 
é muito tenho isso, tenho aquilo, vou comprar aquilo, uma competição de quem tem o melhor ou quem tem mais, uns passando por cima por cima dos outro, se importando somente com o TER e não o SER. 


Que realidade triste, mas claro que não generalizada, uma sociedade que valoriza quantidade ao invés qualidade, se preocupando apenas com a imagem, sendo vazia e oca por dentro por fora exalando uma falsa imagem sem valor algum.



Qual foi a última vez que você acordou e foi grata pelo dia de hoje? Por ter alimento em casa, um lugar para morar, sentiu o cheiro das flores, apreciou uma paisagem, abraçou alguém especial, falou um eu te amo sincero, priorizou aquilo que ninguém pode tirar de você, não espere para valorizar as pessoas amanhã, pois pode ser tarde de mais, em segundos várias coisas acontece, escolha viver uma vida leve, livre de imagens e cheia de verdade e momentos incríveis, você merece, mas não esqueça que você tem livre escolha. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário