Comportamento, Vida Cristã, Estilo de Vida, Moda, Beleza, Música, Livros, Textos, Estudos Bíblicos, Desafios, Desenvolvimento Pessoal.

Ser quem sou


Quantas de nós passamos por momento de desaprovação, desespero, medo de não ser aceita, você já passou por isso? Por que querida eu já e como, Emília e como é isso? é viver no vazio, ser a diferentona, e o pior é quando você não se conhece e não aceita quem é, de repente olha pra você se acha a pior de todas as pessoas do mundo, talvez a mais feia e fora de moda, com certeza a mais feia, julga sua voz, altura, cabelo, com certeza já está no chão e não aceita quem VOCÊ é, talvez se fosse como aquela artista seria diferente, será mesmo?

Não é o meu cabelo, muito menos a minha maquiagem que fazem ser quem sou, não são as minhas palavras, ou minhas atitudes, isso é só o que quero que pensem de mim, isso é o que permito que vejam de mim, talvez por ser aceitável, sinceramente, não sei, talvez por que quem realmente sou seja revelado apenas quando estou só comigo mesma, num mundo de tantas mascaras andar sem uma é difícil, então é melhor usar, concorda comigo? ou não com tantos paradigmas Jesus nos mostra que com Ele podemos ser quem somos e melhor do que isso, que com Ele vamos ser quem nascemos para ser, que incrível, sem mascaras, e que na trajetória vamos ver por que somos diferentes, cada uma de nós temos algo especial, um dom e talento diferente, saber se conhecer que é difícil, vem cá, quero saber de você o que você mais ama, sou ministra de dança, totalmente apaixonada por Jesus, amo a palavra de Deus e mergulhar nela, amo ensinar o que aprendo e nasci pra cuidar de pessoas, não tem ninguém igual a mim por que ele me fez unica, com cabelo cacheado, nem alta, nem baixa, agitada mas eu sou unica, e você também, você se conhece? como você é?
                               - Emilia Thais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário