Comportamento, Vida Cristã, Estilo de Vida, Moda, Beleza, Música, Livros, Textos, Estudos Bíblicos, Desafios, Desenvolvimento Pessoal.

Ouse Experimentar

Você já quis usar determinada peça mas não usou por vergonha, por achar que ficaria feio ou até mesmo por medo da opinião das pessoas?
Algumas mulheres já compartilhou comigo que tem muita vontade de usar peças diferentes, mas logo dizem: não vai combinar comigo, não vai ficar bonito. E têm ainda muitas outras suposições e desculpas para não experimentar.
Básico, este é o que acostumamos a usar: calça jeans, camiseta, vestido, saia, etc. Mas você já experimentou uma calça flare, saia midi, macacão, pantacourt? Não? Então quando tiver a oportunidade de ir até uma loja, EXPERIMENTE.
Se permita usar!
Quando você ver alguma peça e ficar curiosa de como vai ficar em você, ouse experimentar, ninguém precisa saber. Dentro do provador vai estar só você, a peça e mais ninguém, mas se preferir leve uma amiga pra ajudar você.
Achamos bonito em outras mulheres, mas tenha certeza que em você também ficará.
Você já viveu uma situação de querer usar uma peça e não teve coragem de experimentar? Ou já chegou a vestir e você teve uma surpresa de como ficou bem na roupa?
Conte pra gente sua experiência.









Deus abençoe
Tatiane Maoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário